Pokémon World Battles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Death Note - Character's

Ir para baixo

Death Note - Character's Empty Death Note - Character's

Mensagem  Zak Sáb Jul 03, 2010 11:22 pm

Death Note - Personagens

Death Note - Character's Lightyagami
Nome: Light Yagami
Idade: 17
Cargo: Estudante
Biografia: O personagem principal de Death Note, Light é extremamente inteligente, mas entediado estudante de 17 anos de idade que não está satisfeito com o actual sistema de justiça. Quando ele encontra o Death Note, caiu no mundo dos humanos pelo shinigami Ryuk, ele decide usá-lo para matar todos os criminosos e ganha o título de Kira. Seu objetivo final é a de purificar o mundo do mal para criar um mundo sem criminosos e depois reinar sobre este mundo novo como seu "deus".

Death Note - Character's LLawliet
Nome: L Lawliet
Idade: ???
Cargo: Detetive
Biografia: L é detetive top-rated do mundo e encarregado de perseguir e prender Kira. Ele sempre toma as estratégias drásticas para confundir e forçar a mão dos seus adversários, e os seus disfarces aparência desgrenhada seu brilhantismo. Ele gosta de açúcar, e em cena quase todos, incluindo ele, encontra-se comer um bolo ou produtos de confeitaria e bebidas altamente açucaradas chá. L muitas vezes induz as pessoas com seu comportamento, bem como sua aparência. Ele se senta em uma posição incomum, e ele sempre usa os mesmos artigos de vestuário. Ele acredita que se ele não se sentar em sua forma usual, ele perderia metade de suas capacidades de investigação. Ele tem o hábito de mascar em seu polegar e tem coisas delicadamente. Ele tem alguns apelidos, sendo dois detectives Erald Coil e Danuve. Erald Coil é considerado o segundo melhor detetive do mundo, sendo Danuve terceiros. Ele gosta do apelido L melhor, pois agindo assim L seria o melhor detetive do mundo. Seu verdadeiro nome é L. Lawliet. A L significa "One Last" ou "Lost One", que foi dado na Casa de wammy.

Death Note - Character's 2316527639_2aaf0b9e5d_o
Nome: Misa Amane
Idade: ???
Cargo: ???
Biografia: Uma menina com uma paixão imensa de Kira, Misa é um ídolo popular japonesa. Ela é imatura e tende a se referir a si mesma na terceira pessoa, na tentativa de ser engraçado. Ela é totalmente dedicado à Light, dizendo que o amava, à primeira vista, embora o sentimento é mútuo, uma vez que dificilmente Light seus pontos de vista meramente como um ativo muito chato. Na versão mangá, ela se mata após a morte de Light e está implícta no final do animê. O que acontece com ela depois que a versão cinematográfica é incerta, os únicos personagens cujos destinos ainda são reveladas são L e Yagami familiar, embora ela ainda está arrasada quando a Light está morto.


Em breve mais personagens

Zak
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 23/06/2010

Ficha de Personagem
Pokémons:
Mochila:

https://pokemonworldbattles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos